logo RCN
NOTÍCIAS

Abaixo-assinado pede permanência de médico em Unidade de Saúde

  • Divulgação - UBS Unidade de Saúde Santa Bárbara na rua Maria Regina Klock Russi, 963 -Aventureiro

Da redação - 3/2 - 12h05 - Moradores da localidade de Santa Bárbara, no bairro Aventureiro estão colhendo assinaturas em abaixo-assinado pela permanência do médico Lucas Gomes Casagrande na Unidade de Saúde. O contrato do médico com a prefeitura está prestes a vencer e existe risco de não ser renovado. Pela sua competência e atenção que dedica aos usuários da Unidade de Saúde, os moradores não querem nem pensar na possibilidade de perdê-lo, disse José Fausto, presidente do Conselho Local de Saúde Unificado que reúne as Unidades de Saúde Aventureiro I e II, Rio do Ferro e Santa Bárbara.

O contrato do clínico geral com a Prefeitura vence em 1º de março próximo e o risco de não ser renovado é em decorrência de um erro involuntário cometido pelo medico no preenchimento de formulário ao se candidatar à próxima chamada da Prefeitura, comenta José Fausto. O líder comunitário acrescenta que os usuários podem aderir ao abaixo-assinado que estão nas secretarias das igrejas do bairro Aventureiro ou fazê-lo na forma digital. Para aderir ao abaixo-assinado clique aqui

O abaixo-assinado que já soma quase 300 assinaturas será entregue ao prefeito Adriano Silva, na tarde do próximo dia 15 por ocasião de sua visita ao bairro Aventureiro, informa José Fausto. O abaixo-assinado online será enviado diretamente para o secretário Jean Rodrigues da Silva, informa o coordenador do Conselho Local de Saúde Unificado. Encerrando, disse está confiante na sensibilidade do prefeito Adriano Silva e na compreensão do secretário da Saúde para com o justo anseio da comunidade em continuar contando com os serviços do médico.

Prefeitura estabelece regras para utilização de playgrounds e atividades esportivas recreativas Anterior

Prefeitura estabelece regras para utilização de playgrounds e atividades esportivas recreativas

Juiz obriga prefeitura a reduzir atropelamento de animais silvestres Próximo

Juiz obriga prefeitura a reduzir atropelamento de animais silvestres

Deixe seu comentário