SEGURANÇA

Motorista de app é preso após se masturbar durante corrida no ES

  • Terra -

Motorista tentou fugir, resistiu a abordagem policial, mas foi imobilizado. No carro, foram encontrados três comprimidos de Viagra.

Um motorista de aplicativo foi preso neste sábado (6), após se masturbar na frente de uma passageira, durante uma corrida realizada na Grande Vitória. A viagem seria entre a Capital e o município de Serra, onde a detenção aconteceu. O homem de 42 anos chegou a ser flagrado com o pênis para fora da calça por policiais que fizeram a abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe que fazia patrulhamento no bairro Chácara Parreiral recebeu a informação de que "uma mulher estava em uma corrida e que o condutor estava se masturbando". O automóvel com o suspeito foi interceptado na Avenida Norte Sul.

Com a porta do veículo ainda fechada, o motorista tentou levantar os vidros do carro e fugir. "Quando os policiais conseguiram retirá-lo do carro, o condutor se negou a ficar em posição de abordagem e, novamente, tentou fugir. Por isso, ele precisou ser imobilizado", informou a corporação, em nota.

"De acordo com a passageira, de 21 anos, o condutor não estava seguindo a rota determinada pelo aplicativo, passando por ruas desertas e fazendo várias perguntas de cunho pessoal e pejorativo. Devido ao fato, ela enviou a localização dela em tempo real para familiares, que acionaram o 190", detalhou a PM.

Ex-marido confessa ter matado agente comunitária estrangulada por ciúmes Anterior

Ex-marido confessa ter matado agente comunitária estrangulada por ciúmes

Polícia prende 36 homens por violência psicológica contra mulheres Próximo

Polícia prende 36 homens por violência psicológica contra mulheres

Deixe seu comentário