Prefeitura de Joinville tem vagas disponíveis para estágio remunerado em diversas áreas

  • SECOM PMJ -

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado da Prefeitura de Joinville, previsto pelo Edital 010/2022/SGP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura (bit.ly/EstagioPMJ).

Para contratação imediata, há vagas para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis.

Já para a formação de cadastro de reserva, podem se inscrever alunos dos seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia ou Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica/Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar, Letras, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

A idade mínima para realizar a inscrição é 16 anos. É preciso estar matriculado e frequentando regularmente, na data da inscrição, uma instituição de ensino conveniada com a Prefeitura. O período letivo varia conforme o curso e pode ser consultado no edital.

Os candidatos selecionados irão receber bolsa de complementação educacional mensal no valor de um salário mínimo e meio, pelo cumprimento de jornada de atividade em estágio de 4 até 6 horas diárias e 20 ou 30 horas semanais; vale-transporte; seguro contra acidentes pessoais; e recesso remunerado de 30 dias, após um ano de contrato.

As inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado permanecerão abertas até o mês de maio deste ano, prazo de validade do Edital.​

UBSF Jarivatuba terá alteração no atendimento na segunda-feira Anterior

UBSF Jarivatuba terá alteração no atendimento na segunda-feira

IMA divulga novo boletim semanal de balneabilidade Próximo

IMA divulga novo boletim semanal de balneabilidade

Deixe seu comentário