Caso Dani Alves: polícia coletou restos de sêmen encontrados em banheiro de boate, diz jornal

  • Gazeta Esportiva -

A polícia catalã coletou restos de sêmen no banheiro da boate onde Daniel Alves supostamente agrediu sexualmente uma mulher. A própria vítima declarou ter visto uma mancha branca no local em seu relato aos agentes logo após a ocorrência da agressão e policiais teriam recolhido o material na mesma noite. As informações são do jornal espanhol "El Mundo".

Ainda de acordo com o portal, a Justiça pode pedir a coleta do DNA de Daniel Alves para comparar com a amostra encontrada no banheiro.

O lateral-direito ex-Barcelona está preso preventivamente na Espanha desde a última sexta-feira. A suposta agressão sexual teria ocorrido em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça Espanhola pediu a prisão do jogador depois de ouvir depoimentos contraditórios do atleta sobre o caso.

Na última segunda-feira, o jornal "El Mundo" também publicou que uma tatuagem de Daniel teria sido decisiva para a prisão do jogador. A vítima teria descrito com detalhes uma meia-lua desenhada entre o abdômen e o pênis do atleta e, após questionamento da Justiça sobre a alegação, Dani teria mudado seu depoimento.

Em Brasília, Governo de SC discute ações de reconstrução de cidades após chuvas Anterior

Em Brasília, Governo de SC discute ações de reconstrução de cidades após chuvas

Polícia apreende carro que aluna da USP alugou com R$ 20 mil da formatura Próximo

Polícia apreende carro que aluna da USP alugou com R$ 20 mil da formatura

Deixe seu comentário