Joinville reforça estratégia de promoção turística em São Paulo

  • Foto: Prefeitura de Joinville/Divullgação -

Participação em Sales Blitz e Salão Nacional do Turismo destaca experiências culturais e parcerias com o setor privado

De 21 a 23 de agosto, Joinville está presente em duas importantes ações de promoção turística: a Sales Blitz e o Salão Nacional do Turismo, ambos em São Paulo. As iniciativas reforçam a estratégia da cidade de ampliar sua divulgação nos mercados nacional e internacional, fortalecendo sua presença nos segmentos de lazer, negócios e eventos.

Nos dias 21 e 22 de agosto, a participação na Sales Blitz possibilita a aproximação com agências de viagens da capital paulista, fortalecendo o relacionamento com profissionais que influenciam diretamente na recomendação de destinos aos turistas. “É uma oportunidade para estreitar laços com agentes de viagens e mostrar nossos diferenciais como cidade acolhedora, moderna e preparada para receber diferentes perfis de visitantes”, afirma o executivo do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Giorgio Augusto Souza, que representa a cidade na ação.

De 21 a 23, São Paulo também recebe o Salão Nacional do Turismo, evento destinado ao público final, que reúne destinos de todo o país em uma grande vitrine de experiências turísticas. Joinville apresenta sua diversidade cultural, com destaque para a música, a dança e a gastronomia, além de seus atrativos de natureza e turismo rural. No sábado (23), o Secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Gassenferth, é um dos palestrantes do Seminário Nacional de Regionalização do Turismo, onde compartilha a experiência de Joinville em estabelecer parcerias com a sociedade civil e entidades para a promoção do destino.

“Durante todo o ano Joinville tem participado de uma série de eventos estratégicos, ocupando seu espaço ao lado de outros destinos catarinenses e brasileiros. Essas ações são oportunidades únicas para mostrar as nossas experiências, que têm encantado cada vez mais pessoas, e também para compartilhar como a união entre poder público e a iniciativa privada tem feito diferença na promoção da cidade”, destacou o secretário.

A presença de Joinville em eventos nacionais e internacionais de turismo vem sendo viabilizada pelo convênio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Joinville reforça estratégia de promoção turística em São Paulo Anterior

Joinville reforça estratégia de promoção turística em São Paulo

Fim de semana em Joinville terá visitas guiadas, teatro de bonecos e gastronomia italiana Próximo

Fim de semana em Joinville terá visitas guiadas, teatro de bonecos e gastronomia italiana

Deixe seu comentário