Joinville recebe a primeira edição da Expoindustrial Sul em setembro

  • Foto: Divulgação -

Feira reúne mais de 500 indústrias de todo o Brasil e promove debates sobre Indústria 4.0, ESG, produtividade e inovação

De 23 a 25 de setembro, Joinville será palco da primeira edição da Expoindustrial Sul, feira que promete movimentar o setor industrial brasileiro com foco em inovação, automação, tecnologias da Indústria 4.0, práticas de ESG, além de serviços e soluções voltados à produtividade. O evento acontece na Expoville, um dos maiores centros de convenções e exposições do Sul do país.

Organizada pelo Instituto Ápice de Educação Executiva, a Expoindustrial Sul já confirmou a participação de mais de 500 indústrias das cinco regiões do Brasil. A expectativa é receber cerca de 7 mil visitantes durante os três dias. Entre os 80 expositores, estarão empresas de destaque como TOTVS, SKA e Lean Way Consulting.

“O evento será um excelente espaço de networking, geração de negócios e atualização profissional para líderes e especialistas do setor”, destaca André Bastos, diretor do Instituto Ápice e CEO da feira.


Eventos paralelos

Além da feira, a programação contará com quatro encontros consolidados no setor:​

VI Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial, considerado o maior do tema no Brasil, com 30 cases, painéis, minicursos e palestras

VI Encontro do Programa 5S e Excelência Operacional, que premiará empresas com melhores práticas por meio do Prêmio Hiroaki Kokudai.

Fórum da Qualidade, apresentando 14 cases de empresas e oportunidades de benchmarking.

C-LEVEL Meeting, encontro exclusivo para CEOs e diretores, que discutirá inovação, neoindustrialização e competitividade para a próxima década.

Segundo Bastos, os eventos simultâneos reforçam o papel da Expoindustrial Sul como palco estratégico para empresas e profissionais que buscam destaque e inovação no setor.


Joinville como polo

Maior polo industrial de Santa Catarina e um dos mais importantes do Brasil, Joinville também se consolida como destino para grandes eventos. A infraestrutura da Expoville foi determinante para receber a estreia da feira, com diferenciais como capacidade de energia de até 4,5 mil kVA, piso que suporta seis toneladas por metro quadrado, estacionamento para 2,5 mil veículos e conexão em fibra óptica.

Para Luciano Coradi, diretor da Expoville, a chegada da Expoindustrial Sul confirma a vocação da cidade.

“Joinville é estratégica e conta com a infraestrutura necessária para sediar feiras industriais deste porte, reforçando seu protagonismo no cenário de eventos do Sul do Brasil”, avalia.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site www.expoindustrialsul.com.br.

Operação desarticula em SP organização de tráfico de drogas Anterior

Operação desarticula em SP organização de tráfico de drogas

Parceria fortalece empreendimentos da Vigorelli com capacitações práticas Próximo

Parceria fortalece empreendimentos da Vigorelli com capacitações práticas

Deixe seu comentário