Previsão do tempo em Santa Catarina indica fim de semana de sol e temperaturas em elevação |
Jogador do Remo, Ricardinho, é assassinado aos 22 anos em Marituba
-
Foto: Redes Sociais / Divulgação -
Atleta revelado nas categorias de base do clube paraense foi vítima de homicídio na região metropolitana de Belém
Na noite desta segunda-feira (7), o futebol brasileiro foi abalado pela trágica morte do jogador Ricardinho, de 22 anos, atleta do Clube do Remo. O atacante foi vítima de homicídio em Marituba, região metropolitana de Belém. Além de Ricardinho, Daivison Lucas da Silva Braga e Flavio de Jesus de Souza também foram mortos a tiros no local.
Ricardinho, cujo nome completo era Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, foi revelado nas categorias de base do Remo e estreou como profissional pelo clube em janeiro de 2023. Após uma breve passagem pelo Rio Branco-SP, onde foi campeão da Série A4 do Paulistão, o jogador retornou ao Remo no final de maio deste ano.
Em nota oficial, o Clube do Remo lamentou profundamente a perda do jovem atleta. "É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo", diz o comunicado, expressando condolências à família e amigos do jogador.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que buscam esclarecer os detalhes do caso. A morte de Ricardinho gerou grande comoção entre torcedores, companheiros de time e profissionais do futebol, que manifestaram homenagens nas redes sociais.

Deixe seu comentário