Gabigol assume culpa por derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG

  • Foto: FERNANDO MORENO/AGIF -

Na zona mista do Mineirão, o atacante afirmou que a expulsão comprometeu o desempenho do Cruzeiro em campo

Gabigol foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo (9), pelo Campeonato Mineiro. O camisa 9 da Raposa reconheceu sua responsabilidade na derrota por 2 a 0.

Na zona mista do Mineirão, o atacante admitiu que sua expulsão comprometeu o desempenho do Cruzeiro em campo e assumiu a culpa pelo resultado adverso. Ele também aproveitou para provocar o rival.

"A gente dominava o jogo, tinha a bola, eu tinha certeza que a gente ia ganhar, mas realmente quando eu fui expulso, o jogo fica outro. Assumo a culpa, essa derrota a culpa é minha. Agora vou seguir trabalhando e tenho certeza que a gente (Atlético-MG) vai se encontrar na frente", declarou.

Gabigol revelou que pediu desculpas aos companheiros no vestiário e destacou a confiança da equipe antes do jogo. Segundo ele, enquanto o Cruzeiro estava com 11 jogadores em campo, a equipe controlava a posse de bola e teve boas oportunidades. Após a expulsão, no entanto, o cenário mudou e o Atlético-MG aproveitou para garantir a vitória.

Sobre a polêmica envolvendo Dudu e um pisão de Lyanco, Gabigol afirmou que não viu o lance e que estava focado na partida, evitando se envolver em discussões com a arbitragem.

No clássico, Hulk marcou os dois gols do Galo no segundo tempo, garantindo o triunfo da equipe alvinegra no Mineirão.

Osasco é tetracampeão da Copa Brasil de vôlei feminino Anterior

Osasco é tetracampeão da Copa Brasil de vôlei feminino

Cristiano Ronaldo renova com o Al-Nassr e segue na busca pelos mil gols Próximo

Cristiano Ronaldo renova com o Al-Nassr e segue na busca pelos mil gols

Deixe seu comentário