Esporte

Conmebol e Governo do Equador assinam acordo para Guayaquil sediar a final única da Libertadores

  • Lance -

Decisão da Copa Libertadores está marcada para 29 de outubro, e as semifinais serão disputadas entre Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, e Palmeiras e Athletico. Em cerimônia realizada na sexta-feira, o Governo do Equador e a Conmebol assinaram acordo para Guayaquil ser a sede da final da Copa Libertadores de 2022, em 29 de outubro. Sebastián Palacios, Ministro do Esporte, Guillermo Lasso, presidente do Equador, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, estiveram presentes.

- O acordo sela o compromisso do Governo, de cada uma das instituições, para dar nosso esforço, nosso tempo e recursos para celebarmos juntos esse evento esportivo sem precedentes. A final única da Libertadores será em Guayaquil - disse Sebástian Palacios.

- Estou seguro que faremos um evento histórico, não somente para Guayaquil, mas para todo Equador - comentou Alejandro Domínguez.

Athletico e Palmeiras e Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG) disputam as semifinais da Libertadores a partir de terça, 30 de agosto. Os jogos de volta serão nos dias 6 e 7 de setembro, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Corinthians bate Palmeiras em 1º jogo da semi do Brasileirão Feminino Anterior

Corinthians bate Palmeiras em 1º jogo da semi do Brasileirão Feminino

Justiça condena acusado de matar fundador da Mancha Alviverde a 25 anos de prisão Próximo

Justiça condena acusado de matar fundador da Mancha Alviverde a 25 anos de prisão

Deixe seu comentário