Previsão do tempo em Santa Catarina indica fim de semana de sol e temperaturas em elevação |
O Ceará segue fazendo história na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, 29, no Hernando Siles, venceu de virada o The Strongest por 2 a 1 e largou na frente nas oitavas de final da competição. Ursino abriu para os bolivianos, mas Erick deixou tudo igual. Zé Roberto garantiu a vitória. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7).
O começo foi avassalador para o Ceará. Jogando em casa, o The Strongest não surpreendeu e começou apertando os adversários, com chegadas no ataque e em bolas na área. Não demorou para abrir o placar. Aos 4, a defesa do Vozão não cortou escanteio, e Saucedo tocou para Ursino, que empurrou para o fundo das redes.
O Ceará tentou reagir. O time brasileiro chegou a responder com Victor Luis. No entanto, o jogador não chegou a tempo e deixou de finalizar bem. Já os bolivianos apareceram mais pelo lado direito e seguiram com grande volume de bola. Vaca teve grande oportunidade, mas Vinícius Machado defendeu.
CRIANDO MAIS...
Na segunda etapa, o Ceará voltou mais ligado para o jogo e fez com que o The Strongest diminuísse a pressão inicial. E o empate logo saiu. Aos 30, Geovane lançou para a área, e Erick finalizou para o fundo do gol. Depois disso, Iury Castilho e Messias tiveram chances, mas não marcaram. No final, a virada. Aos 47, Nino Paraíba aproveitou falha e mandou para Zé Roberto, que finalizou sem chance.


Deixe seu comentário