Joinville realiza vacinação neste fim de semana para atualizar calendário vacinal da população |
SFS: No Ervino homem é preso pela segunda vez por descumprir medida protetiva
-
Divulgação -
Na tarde de quarta-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Joinville, prendeu em flagrante um homem que estava descumprindo as medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha, que haviam sido contra ele aplicadas pelo Poder Judiciário, após requerimento feito pela vítima dos fatos por intermédio da DPCAMI.
Segundo apurado, embora proibido de se aproximar da ofendida, o homem, de 34 anos, foi flagrado pela Polícia Civil perseguindo a vítima, chegando a ocorrer uma colisão entre o carro desta e a motocicleta daquele.
Acionada, a equipe de investigação da DPCAMI de Joinville se deslocou ao local dos fatos de forma imediata, logrando êxito em capturar o suspeito logo após a conduta criminosa.
O mesmo homem havia sido preso em flagrante pelos policiais da DPCAMI-Joinville no dia anterior (25),mas, na mesma noite, após homologação da prisão, houve a expedição de alvará judicial de soltura, por entender o Poder Judiciário que não se tratava de caso de decretar a prisão preventiva do autuado.
A segunda prisão do investigado se deu na Praia do Ervino, São Francisco, tendo o preso sido apresentado à Autoridade Policial da DPCAMI de Joinville. Após a adoção dos procedimentos legais cabíveis, o autuado foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul/SC, onde permanece à disposição da Justiça.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!

Deixe seu comentário