Segurança

Radialista é encontrado morto perto de carro incendiado com sinais de violência

  • G1 -

O radialista Paulo Ricardo Ferreira, de 35 anos, foi encontrado morto com sinais de violência próximo de um carro incendiado na cidade de Canoinhas, no Norte catarinense, na tarde de domingo (24). A Diretoria de Investigação Criminal (DIC) do município investiga o caso.

A Universidade do Contestado, instituição onde o comunicador trabalhava, emitiu uma nota lamentando a morte. A vítima era conhecida na cidade como "Paulinho da Rádio UNC".

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40, no Parque de Exposições. No local, os socorristas encontraram o veículo já incendiado, batido e dentro de uma vala. A vítima estava a cerca de 8 metros do carro e não apresentava queimaduras.

Segundo os bombeiros, o radialista tinha ferimentos no corpo e cabeça. Uma pedra com sangue foi encontrada na mesma em que o veículo estava. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

"Paulinho, como era mais conhecido, com sua habilidade ímpar de falar sobre a política, com sua paixão pela boa música e pela facilidade de fazer novos amigos, deixará eternas saudades", escreveram os colegas de Paulinho do Canoinhas Online.
"Descanse em paz Paulinho, sua memória nunca será esquecida. Que Deus conforte sua família e amigos", afirmou Angelo Marcelo Schulka.

Após a confirmação da morte, amigos e colegas lamentaram a morte e prestaram homenagem ao comunicador. "Descansa em paz, meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Patrycia Fidellis.



Suspeito de matar mulher e bebê de três meses em Blumenau é preso Anterior

Suspeito de matar mulher e bebê de três meses em Blumenau é preso

Casal é encontrado morto e amarrado dentro de casa em Timbó Próximo

Casal é encontrado morto e amarrado dentro de casa em Timbó

Deixe seu comentário