Segurança

No Bucarein homem é preso logo após deixar presísio na 'saidinha temporária'

  • Divulgação -

Menos de duas horas após ser liberado do Presídio Regional de Joinville beneficiado por "saidinha temporária", homem é preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios, depois de furtar bicicleta no bairro Bucarein. A vítima é uma senhora idosa que trabalha como diarista na região.

A prisão aconteceu quando policiais civis da DH se deslocavam pela avenida Procópio Gomes e viram a vítima perseguindo a pé o homem que havia acabado de subtrair sua bicicleta. Com isso, o ladrão foi abordado e recebeu voz de prisão.
Chamou a atenção dos policiais que o preso havia deixado o presídio às 10h00, poucas horas antes de ter vitimado a idosa. O homem de 35 anos está cumprindo pena de 13 anos de reclusão por crime de furto, além de ter registrado contra si mais de 40 passagens pela polícia por crime idêntico.

Agradecida, a idosa contou que a bicicleta é seu único meio de locomoção para o trabalho e a utiliza diariamente para percorrer cerca de 20 quilômetros, uma vez que não consegue utilizar o transporte público em razão dos altos valores.
Após a lavratura do flagrante, o bem foi restituído à vítima, tornando o dia mundial da bicicleta mais justo para alguém.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!

Polícia interdita estabelecimento comercial no centro de Joinville Anterior

Polícia interdita estabelecimento comercial no centro de Joinville

Operação polícial em Joinville combate tráfico de animais Próximo

Operação polícial em Joinville combate tráfico de animais

Deixe seu comentário