Notícia

Vila Cruzeiro: Polícia reduz de 26 para 23 o nº de mortes em ação da terça

  • Terra -

A Polícia Civil do Rio informou nesta quinta, 26, que 23 pessoas morreram durante a operação policial realizada na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte da cidade, na manhã de terça-feira, 24. A nova informação significou uma redução no número de mortos anteriormente divulgado, que era de 26 vítimas.

Segundo a polícia, três corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) no mesmo dia da operação na Penha são de suspeitos que se envolveram em uma troca de tiros no Morro do Juramento, outra favela da zona norte.

Do total de 26 mortos, 24 foram levados inicialmente no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Desses, 21 já chegaram sem vida. Além deles, um menor de idade havia sido levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Alemão. A outra vítima é Gabrielle Ferreira da Cunha, atingida por uma bala perdida em uma favela próxima.

Até a tarde desta quinta-feira, três pessoas seguiam internadas no Hospital Getúlio Vargas por causa da operação. O quadro de uma delas é considerado grave.



Primeiro caso no Brasil: nascem gêmeos gerados com a genética dos dois pais Anterior

Primeiro caso no Brasil: nascem gêmeos gerados com a genética dos dois pais

Planos de saúde individuais: ANS autoriza reajuste de até 15,5%, o maior da série histórica Próximo

Planos de saúde individuais: ANS autoriza reajuste de até 15,5%, o maior da série histórica

Deixe seu comentário