Notícias

Prefeitura abre inscrições para contratação de auxiliar de educador e professor de Ciências

  • SECOM PMJ -

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta sexta-feira (17), às 8h, o processo de contratação imediata para os cargos de auxiliar de educador e de professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental de Ciências, ambos em caráter temporário.

Os candidatos deverão enviar a documentação comprobatória da qualificação ou competência técnica até às 23h59 de domingo, dia 19/9. Todas as informações estão disponíveis no site da prefeitura (bit.ly/ContratoTemporarioEducacao).

Para o cargo de professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental de Ciências, é pré-requisito ter Ensino Superior completo e licenciatura plena específica em Ciências Biológicas, em faculdade com registro no MEC. Para o cargo de auxiliar de educador, a formação obrigatória é de magistério.

A duração do contrato emergencial será, inicialmente, de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Joinville ultrapassa 112 mil casos de Covid 19 Anterior

Joinville ultrapassa 112 mil casos de Covid 19

Covid-19: Ministério da Saúde registra 643 mortes em 24 horas no Brasil Próximo

Covid-19: Ministério da Saúde registra 643 mortes em 24 horas no Brasil

Deixe seu comentário