Painel SC Que Dá Certo: Evento Inspira o Ecossistema Empreendedor e Inovador em Jaraguá do Sul

  • Foto: Divulgação -

Na noite de terça-feira (20), Jaraguá do Sul sedou o evento "Painel SC Que Dá Certo". A iniciativa reuniu convidados especiais que acompanharam suas trajetórias de sucesso, inspirando a plateia. Com foco no ecossistema de empreendedorismo e inovação, o evento promete ser uma fonte de motivação e aprendizado.

No palco, estiveram presentes Fabian Londero, apresentador de Notícias; Cristian Macan, Fundador do Que Barbada; Rodrigo Fumo, Diretor Global de Engenharia e Inovação Tecnológica da WEG; e Rafael Prim, Diretor Geral da Liverpool Instrumentos Musicais. Cada um desses convidados compartilhou suas experiências e insights, enriquecendo o evento com suas histórias de sucesso.

Desde 2016, o projeto "SC Que Dá Certo" já lançou mais de 200 iniciativas empreendedoras no estado de Santa Catarina. Ao longo dos últimos seis anos, mais de 10 mil pessoas participaram dos eventos realizados. Com o tema "Inspirar para Crescer", o projeto abrange diferentes plataformas de mídia, incluindo televisão, rádio, impresso e digital, apresentando cases inspiradores e de sucesso em todas as regiões do estado.

O evento também contou com a participação de marcas parceiras e startups, que estiveram presentes em mesas redondas, debates e apresentações de cases de sucesso. Além disso, o "SC Que Dá Certo" conta com o apoio de instituições como Fepese, Fecoagro, Fiesc, CREA-SC, BRDE e CRA-SC.

Além de Jaraguá do Sul, outras quatro cidades também aguardam o evento: Xanxerê, em 4 de julho; Lages, em 18 de julho; São José, em 1º de agosto; e Tubarão, em 15 de agosto.

Festival de Dança de Joinville comemora 40 anos com edição histórica e participação de 703 grupos Anterior

Festival de Dança de Joinville comemora 40 anos com edição histórica e participação de 703 grupos

Equipes do Projeto de Monitoramento de Praias de SC estão em alerta para possíveis casos de influenza aviária no Litoral Norte Próximo

Equipes do Projeto de Monitoramento de Praias de SC estão em alerta para possíveis casos de influenza aviária no Litoral Norte

Deixe seu comentário