Inscrições abertas para o Fórum Eleitoral do Comitê de Políticas Públicas em Joinville

  • Foto: Secom / Divulgação -

Organizações da sociedade civil têm até 27 de outubro para inscrever seus representantes

As organizações da sociedade civil de Joinville têm uma oportunidade única de contribuir ativamente para a melhoria das políticas públicas voltadas à população em situação de rua na cidade. Até o dia 27 de outubro, as entidades legalmente constituídas e em funcionamento, com atuação relacionada a esse público, podem inscrever seus representantes para concorrer a uma vaga no Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Pública para a População em Situação de Rua (Ciamp Rua Joinville) para o mandato 2023-2024.

O edital, a ficha de inscrição e outros documentos relevantes estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville. Para participar do processo de seleção, as organizações devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail centropop@joinville.sc.gov.br dentro do prazo estipulado.

O Ciamp Rua Joinville é composto por representantes da sociedade civil, órgãos de defesa de direitos, entidades de apoio à pessoa em situação de rua, comunidades terapêuticas e entidades associativas. Cada organização da sociedade civil e movimento organizado poderá candidatar-se a um dos seis segmentos disponíveis.

A eleição dos representantes ocorrerá no dia 7 de novembro, por meio de votação direta, durante o Fórum Eleitoral da Sociedade Civil do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Pública para a População em Situação de Rua 2023-2024. Essa é uma oportunidade crucial para que as organizações da sociedade civil exerçam influência na formulação e acompanhamento das políticas públicas voltadas à população em situação de rua em Joinville.

Hospital Municipal São José amplia capacidade de tratamento com novo Acelerador Linear Anterior

Hospital Municipal São José amplia capacidade de tratamento com novo Acelerador Linear

Tragédia no Iraque: Vídeo revela momentos angustiantes do incêndio em festa de casamento com 94 mortos Próximo

Tragédia no Iraque: Vídeo revela momentos angustiantes do incêndio em festa de casamento com 94 mortos

Deixe seu comentário