Joinville realiza vacinação neste fim de semana para atualizar calendário vacinal da população |
IMAGENS CONTAM A HISTÓRIA DE JOINVILLE
-
Matriz de Comunicação e Relações Públicas/1987 - Arquivo do jornalista Ary Silveira de Souza -
Novo espaço que dedicamos às pessoas que amam Joinville e sua fascinante história. As postagens podem ser visualizadas no Portal de Notícias (www.jornalbairros.com.br), no Facebook, Instagram e em outras plataformas digitais.
Há 35 anos a Nielson fabricava seu 13.000° ônibus
Em 1987, equipe de produção, gerentes e diretores da empresa comemoraram a saúda da linha de produção do ônibus número 13.000. A Carrocerias Nielson, fundada em 17/9/1946, foi uma fabricante de carrocerias de ônibus com sede em Joinville. Em 1989 a marca foi alterada para Busscar Ônibus. Suas atividades foram encerradas em 2012, após a justica decretar a falência do grupo Busscar.
Foto e parte das informações são da Matriz de Comunicação e Relações Públicas/1987/pesquisa do jornalista Ary Silveira de Souza

Deixe seu comentário