NOTÍCIAS

Bombeiros resgatam senhor que fugiu por medo de passar Covid para família

  • O Povo -

O Corpo de Bombeiros da cidade de Crato, no Ceará, conseguiu resgatar um senhor de 61 anos que estava desaparecido há 12 dias.Raimundo Ricardo Oliveira acreditava estar contaminado com a Covid-19 e por isso resolveu se isolar na mata. Felizmente, ele recebeu todo atendimento médico necessário e passa bem.Raimundo foi encontrado por moradores de localidade próxima a um rio que fica na Chapada do Araripe. Imediatamente, eles chamaram os bombeiros.

Suspeita de Covid

O homem recebeu recomendações médicas para ficar isolado porque apresentava alguns sintomas da Covid-19.Ele fez o teste e resolveu sair de casa para proteger os familiares, até que o resultado fosse divulgado pela clínica.

Foi então que, sem avisar aos parentes, seu Raimundo se escondeu em um matagal, para evitar a eventual proliferação do vírus.A família notificou o sumiço do pai logo em seguida e os bombeiros iniciaram a busca. Eles chegaram a utilizar helicóptero e cães farejadores, mas não encontraram o senhor.

Na última sexta-feira, 21, o Corpo de Bombeiros recebeu uma notificação de que moradores tinham encontrado Raimundo.Conforme o capitão Júnior, que esteve à frente do resgate, o homem foi levado pelo Samu para o Hospital São Francisco, no Crato, onde recebeu atendimento médico.

Recuperação

Um familiar comentou que Raimundo estava "bastante debilitado, chorando de fome e implorando por comida", diz a nota da corporação.(Só Notícias Boas)

Moradora de SC viaja mais de 1.300 km para reencontrar cão desaparecido Anterior

Moradora de SC viaja mais de 1.300 km para reencontrar cão desaparecido

Japoneses identificam proteína que impede replicação da Covid Próximo

Japoneses identificam proteína que impede replicação da Covid

Deixe seu comentário