Joinville realiza vacinação neste fim de semana para atualizar calendário vacinal da população |
Inscrições abertas para empreendedores interessados em comercializar produtos durante o Natal de Joinville
-
Foto: Secom / Divulgação -
Oportunidade para vendedores ambulantes, barracas de artesanato natalino e food trucks participarem do evento
Com a chegada das festividades natalinas se aproximando, comerciantes interessados em fazer parte do Natal de Joinville têm até o dia 30 de outubro, próxima segunda-feira, para se inscreverem. O Instituto Natal Joinville está aceitando inscrições de vendedores ambulantes, barracas de artesanato natalino e food trucks, oferecendo a oportunidade de participar deste evento festivo. As autorizações concedidas terão validade para a prestação de serviço entre os dias 12 de novembro e 30 de dezembro.
O Edital com todas as informações necessárias, bem como a Ficha de Inscrição, estão disponíveis no site oficial do evento. A ficha de inscrição pode ser preenchida online e requer informações como telefone, endereço de e-mail e detalhes sobre a mercadoria que será comercializada.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem fornecer cópias dos documentos de identidade e CPF do prestador do serviço, cartão CNPJ, comprovante de endereço atualizado, além de fotografias dos equipamentos e dos produtos que serão comercializados. Caso o requerente se enquadre nas categorias de ambulante, food truck ou tenha um veículo automotor, é necessário apresentar também o Alvará de Ambulante, Alvará de Funcionamento do Food Truck e o documento comprobatório de regularidade do veículo automotor perante os órgãos competentes.
Após a inscrição, uma curadoria realizada pelos organizadores do Natal de Joinville selecionará os empreendedores que terão a oportunidade de participar do evento. A lista com os selecionados está prevista para ser divulgada no início de novembro.
Os comerciantes que forem classificados deverão pagar as taxas referentes ao serviço para poderem atuar no evento. É importante ressaltar que apenas pessoas jurídicas na modalidade Microempreendedor Individual (MEI), Simples Nacional ou outros, podem pleitear uma vaga.

Deixe seu comentário