Ensaio técnico do Carnaval de Joinville interdita a Beira Rio neste domingo

  • Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação -

Evento é aberto ao público e altera o trânsito entre as ruas Max Colin e Itaiópolis

O ensaio técnico para o Desfile das Escolas de Samba promete agitar a avenida Beira Rio neste domingo (2), marcando a reta final dos preparativos para o Carnaval de Joinville. Por conta do evento, que começa às 16h, a via terá interdições temporárias no trânsito.

Das 14h às 22h, a avenida Beira Rio ficará interditada nos dois sentidos, no trecho entre as ruas Max Colin e Itaiópolis. A orientação do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) é que os motoristas utilizem rotas alternativas durante o período.

Para quem trafega no sentido Sul/Norte, as opções indicadas são as avenidas Hermann August Lepper e João Colin. Já no sentido Norte/Sul, os desvios devem ser feitos pelas ruas Blumenau e Orestes Guimarães. O bloqueio será sinalizado com cones, e agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.


Ensaio técnico das escolas de samba é aberto ao público

O ensaio técnico acontece no mesmo percurso do desfile oficial, com início no cruzamento da Beira Rio com a rua Max Colin, passando em frente ao Centreventos Cau Hansen e seguindo até a rua lateral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. A atividade é aberta ao público, que poderá acompanhar de perto os últimos ajustes das escolas antes do desfile competitivo, marcado para o dia 7 de fevereiro.

As quatro escolas de samba que participam do Carnaval de Joinville estarão na avenida. A programação começa às 16h com a Fusão do Samba. Na sequência, às 17h, entra a Príncipes do Samba. A Unidos pela Diversidade desfila a partir das 18h, e a Unidos pelo Caldeirão encerra o ensaio técnico às 19h.


Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçÕ
Atual campeã, Unidos pela Diversidade defende título no Carnaval de Joinville 2026 com enredo sobre a história antes da colonização Anterior

Atual campeã, Unidos pela Diversidade defende título no Carnaval de Joinville 2026 com enredo sobre a história antes da colonização

Orelhões se despedem de Joinville após mais de 50 anos de história Próximo

Orelhões se despedem de Joinville após mais de 50 anos de história

Deixe seu comentário