Ensaio técnico do Carnaval de Joinville interdita a Beira Rio neste domingo
-
Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação -
Evento é aberto ao público e altera o trânsito entre as ruas Max Colin e Itaiópolis
O ensaio técnico para o Desfile das Escolas de Samba promete agitar a avenida Beira Rio neste domingo (2), marcando a reta final dos preparativos para o Carnaval de Joinville. Por conta do evento, que começa às 16h, a via terá interdições temporárias no trânsito.
Das 14h às 22h, a avenida Beira Rio ficará interditada nos dois sentidos, no trecho entre as ruas Max Colin e Itaiópolis. A orientação do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) é que os motoristas utilizem rotas alternativas durante o período.
Para quem trafega no sentido Sul/Norte, as opções indicadas são as avenidas Hermann August Lepper e João Colin. Já no sentido Norte/Sul, os desvios devem ser feitos pelas ruas Blumenau e Orestes Guimarães. O bloqueio será sinalizado com cones, e agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.
Ensaio técnico das escolas de samba é aberto ao público
O ensaio técnico acontece no mesmo percurso do desfile oficial, com início no cruzamento da Beira Rio com a rua Max Colin, passando em frente ao Centreventos Cau Hansen e seguindo até a rua lateral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. A atividade é aberta ao público, que poderá acompanhar de perto os últimos ajustes das escolas antes do desfile competitivo, marcado para o dia 7 de fevereiro.
As quatro escolas de samba que participam do Carnaval de Joinville estarão na avenida. A programação começa às 16h com a Fusão do Samba. Na sequência, às 17h, entra a Príncipes do Samba. A Unidos pela Diversidade desfila a partir das 18h, e a Unidos pelo Caldeirão encerra o ensaio técnico às 19h.


Deixe seu comentário