São Paulo é derrotado e se complica na Libertadores Feminina

  • Foto: Staff Images Woman/Conmebol/Direitos Reservados -

Soberanas são superadas pelo Colo-Colo pelo placar de 1 a 0

O São Paulo ficou em situação complicada no Grupo C da Copa Libertadores Feminina após ser derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Colo-Colo (Chile), na noite desta segunda-feira (6) no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón (Argentina).

Após o revés, as Soberanas ocupam a vice-liderança da chave com três pontos. A liderança do Grupo é ocupada justamente pelas chilenas, que estão com 100% de aproveitamento na competição. E a vitória do Colo-Colo foi garantida com um gol da meio-campista Valencia, artilheira da atual edição da Libertadores com três gols marcados.

Agora, o São Paulo terá que buscar a classificação diante do Olimpia (Paraguai), a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (9).


Ferroviária nas quartas

Quem já garantiu a presença nas quartas de final da competição é a Ferroviária. Na noite do último domingo (5), as Guerreiras Grenás superaram o Alianza Lima (Peru) no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, pelo placar de 2 a 1. Após um primeiro tempo sem gols, Júlia Beatriz abriu o placar para o time de Araraquara, Molina empatou para as peruanas e Mylena Carioca deu números finais ao marcador.


Everton Ribeiro passa por cirurgia de tireoide devido a um câncer Anterior

Everton Ribeiro passa por cirurgia de tireoide devido a um câncer

Luisa Stefani vence estreia nas duplas do WTA 1000 de Wuhan, na China Próximo

Luisa Stefani vence estreia nas duplas do WTA 1000 de Wuhan, na China

Deixe seu comentário