São Paulo cai para o São Bernardo e vê liderança de grupo no Paulistão ameaçada

  • Terra -

Mais uma vez o São Paulo deixou a desejar em um 'teste para valer' neste Campeonato Paulista. Se o Tricolor venceu apenas o Santos entre os adversários que também estão na Série A do Campeonato Brasileiro, o desafio da vez era o São Bernardo, melhor dentre os pequenos. Não deu. Um gol logo cedo selou a derrota por 1 a 0 em pleno Morumbi, na noite deste sábado (25). E agora a liderança do Grupo B - que significa vantagem no mata-mata - está ameaçada.

Foi uma partida fora dos padrões do Tricolor. Após levar o tento dos visitantes logo aos três minutos, com Rodrigo Souza subindo sozinho para desviar às redes uma cobrança de escanteio, o nervosismo bateu e as jogadas de ataque não funcionaram.

Na etapa final, pouca coisa mudou. Calleri saiu machucado. Os erros persistiram. E os visitantes, que engatilham com o resultado desta noite a sétima vitória seguida na competição, levaram perigo a todo instante, chegando a acertar uma bola na trave com o goleiro Rafael já batido.

O resultado deixa o São Paulo com os mesmos 20 pontos. O problema é que o Água Santa, mais cedo, vencera o Botafogo e empatou com o Tricolor. O clube do Morumbi agora precisa de uma vitória na última rodada se quiser terminar a chave na liderança e assim ter o direito do mando de campo nas quartas de final ante o rival do Grande ABC.

Situação semelhante a do São Bernardo, que chegou aos 26 pontos e termina o dia com a melhor campanha geral do Paulistão.

Palmeiras goleia time de Rondônia pelo Brasileiro feminino Anterior

Palmeiras goleia time de Rondônia pelo Brasileiro feminino

Criciúma vence o Figueirense e Avaí conquista a vice-liderança Próximo

Criciúma vence o Figueirense e Avaí conquista a vice-liderança

Deixe seu comentário