Lourenço brilha e retorna a Santa Catarina para enfrentar confronto decisivo pelo G4 da Série B

  • Foto: Beto Corrêa/Vila Nova -

Após gol e assistência em última vitória do Vila Nova, Lourenço retorna à Santa Catarina para confronto direto pelo G4 da Série B

O Vila Nova fechou a 24ª rodada da Série B dentro do grupo de acesso à Série A na quarta colocação. O clube goiano ganhou duas posições na tabela de classificação ao vencer o duelo direto diante do Mirassol por 2×0 no estádio OBA e ser beneficiado com tropeços de Juventude e Criciúma.

Para construir o sucesso diante do Mirassol, o Tigre contou com uma atuação iluminada do seu camisa 10: Lourenço. Afinal, ele marcou um gol e deu uma assistência no triunfo contra o rival paulista. “Tivemos uma grande atuação e fiquei muito feliz pelo desempenho de todo o time. Individualmente também tive uma noite inesquecível ao participar diretamente dos gols, ao anotar um e ter dado assistência no outro. Tenho trabalhado muito para ajudar o Vila Nova”, comentou o jogador de 25 anos.

Lourenço e os seus companheiros já estão em Santa Catarina, local que o Vila Nova encara nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse o Criciúma. Com mais de 160 jogos pelo Avaí, Lourenço conhece bem o território catarinense e o próximo rival alvirrubro. “Me sinto bem em Santa Catarina. Vivi uma trajetória longa no Avaí e enfrentei muitas vezes o Criciúma. Sei da dificuldade que é enfrentá-los, ainda com eles jogando em casa e num confronto direto pelo G4. Estamos na luta pelo acesso e encarando essa partida como uma verdadeira decisão. Vejo o nosso elenco muito focado para essa partida”, garantiu o camisa 10.

Apenas um ponto separa Vila Nova e Criciúma na tabela de classificação. Os catarinenses ocupam o quinto lugar com 41 pontos.

Presidente da Federação Espanhola se desculpa por beijar atleta campeã Anterior

Presidente da Federação Espanhola se desculpa por beijar atleta campeã

Messi vira jogador mais vitorioso da história após título com Inter Miami Próximo

Messi vira jogador mais vitorioso da história após título com Inter Miami

Deixe seu comentário