Esporte

Libertadores Feminina: Corinthians supera retranca e bate San Lorenzo

  • EBC -

O Corinthians iniciou com vitória a trajetória na edição 2021 da Libertadores Feminina. Nesta quinta-feira (4), as Alvinegras superaram o San Lorenzo (Argentina) por 2 a 0 no estádio Arsenio Erico, em Assunção (Paraguai), pelo Grupo C da competição.

A chave das brasileiras, que buscam o terceiro título continental após as conquistas de 2017 (como Audax/Corinthians) e 2019, ainda tem Deportivo Capiatá (Paraguai) e Nacional (Uruguai). Elas retornam a campo neste domingo (7), às 17h30 (horário de Brasília), para encarar as uruguaias. Na próxima quarta-feira (10), no mesmo horário, as adversárias serão as paraguaias. Os dois jogos também serão realizados no Arsenio Erico.

O Timão marcou presença no ataque durante todo o jogo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, a atacante Gabi Portilho parou no travessão. Quinze minutos depois, a meia Tamires apareceu pela direita e colocou na área pelo alto. A atacante Vic Albuquerque ajeitou de cabeça e a zagueira Erika concluiu de peixinho para as redes.

Aos 23 minutos da etapa final, as alvinegras definiram a partida. A lateral Yasmin avançou pela esquerda, viu a goleira adiantada e marcou um golaço por cobertura. O time brasileiro seguiu pressionando as argentinas, mas o placar não foi mais alterado.

2º jogo da final da Copa do Brasil será na Arena da Baixada Anterior

2º jogo da final da Copa do Brasil será na Arena da Baixada

Vasco desperdiça pênalti e perde para o Guarani na Série B Próximo

Vasco desperdiça pênalti e perde para o Guarani na Série B

Deixe seu comentário