Ginasta russa formada na Olimpíada Estudantil Catarinense desponta nas competições nacionais de ginástica artística

  • Foto: Ascom/Fesporte -

Atualmente, Eva defende o Clube de Regatas do Flamengo do Rio de Janeiro

Revelada no esporte de Santa Catarina, a ginasta russa Eva Krylova é considerada uma das principais promessas para o futuro da modalidade ginástica artística no Brasil. Atualmente, Eva defende o Clube de Regatas do Flamengo do Rio de Janeiro, prosseguindo com a sua jovem e promissora trajetória no esporte e tudo isso com apenas dez anos de idade.

Eva migrou para o Brasil no ano de 2020 e começou a treinar em Florianópolis, onde conheceu os primeiros desafios na ginástica artística.

Foi em um dos eventos do calendário oficial da Fesporte que Eva viveu alguns dos principais momentos de vivência de competição de alto rendimento. Mesmo competindo com meninas mais velhas, o desempenho foi extremamente positivo com a posição de segundo lugar na trave  em um momento que ficou marcado na vida da jovem”

“Uma das principais e mais especiais lembranças da minha carreira é  a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) de 2023 quando competi na trave e naquela ocasião conquistei a medalha de prata. Foi um momento muito especial da minha carreira. Gostaria de mandar um abraço para Santa Catarina pelas experiências proporcionadas e agradecer o governo do estado pelo apoio ao esporte”, afirmou a atleta em contato com a Fesporte.

No início deste mês de setembro, Eva Krylova, aos 10 anos, disputou o campeonato brasileiro de ginástica artística que foi realizado em Recife (PE), reunindo os principais nomes do país na modalidade, agregando assim mais uma valiosa experiência para a sua carreira.

Ginasta russa formada na Olimpíada Estudantil Catarinense desponta nas competições nacionais de ginástica artística Anterior

Ginasta russa formada na Olimpíada Estudantil Catarinense desponta nas competições nacionais de ginástica artística

Edenilson Floriani bate recorde mundial e conquista medalha de bronze no Mundial Paralímpico de Atletismo na Índia Próximo

Edenilson Floriani bate recorde mundial e conquista medalha de bronze no Mundial Paralímpico de Atletismo na Índia

Deixe seu comentário