SEGURANÇA

PRF apreende pistola com homem que fingia ser policial militar na BR 101 em Barra Velha

Policiais rodoviários federais aprenderam no final da manhã desta quinta-feira(14),na BR 101 em Barra Velha, uma pistola calibre 380 Taurus e prenderam um homem que se tentava se passar por policial militar.

Ele dirigia um veículo GM/Onix placas de Palhoça. O Homem vestia capa e colete onde estava afixado um brasão escrito "Polícia Militar", um coldre de perna e ainda uma camiseta com os dizeres "BOPE". Ele portava duas armas que aparentavam ser reais, porém uma delas tratava-se de um simulacro do tipo Airsoft, sem a ponta laranja obrigatória.

O homem, paranaense de 31 anos, confessou em seguida não ser policial e alegou que praticava tiro esportivo. No entanto, não apresentou o Certificado de Registro para exercer as atividades de Colecionador, Atirador e Caçador (CR/CAC). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo e por falsidade ideológica.

Polícia apreende animais silvestres e indicia suspeito Anterior

Polícia apreende animais silvestres e indicia suspeito

Preso assaltante que roubou avião pagador no aeroporto de Blumenau Próximo

Preso assaltante que roubou avião pagador no aeroporto de Blumenau

Deixe seu comentário