Abordagem policial em Jaraguá do Sul resulta em 2 mil unidades de ecstasy apreendidas
Dois homens foram detidos acusados por tráfico de drogas sintéticas no final da tarde de terça-feira (14) em Jaraguá do Sul. Com a dupla, que estava em um veículo com placas de Balneário Camboriú, os policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 1.300 comprimidos de ecstasy, já as outras 700 unidades estavam na casa de um dos envolvidos.
A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, após uma abordagem de rotina em um veículos que transitava pela Rua Ernesto Emílio Horst, bairro Vila Lalau. Dentro do carro estavam dois homens, de 24 e 26 anos, este último já com antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. A sacola com 1.300 comprimidos foi encontrada debaixo do banco do carona.
Na casa do abordado de 24 anos, em Balneário Camboriú, os policiais militares do 12º BPM, em apoio na ocorrência, apreenderam as outras 700 unidades do entorpecente, totalizando 2 mil comprimidos. A dupla recebeu voz de prisão e conduzida à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Deixe seu comentário