Prefeitura de São Francisco do Sul anuncia interdição de vias durante o Carnaval 2024

  • Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul / Divulgação -

Medida visa garantir a segurança e conforto dos participantes do evento

A Prefeitura de São Francisco do Sul divulgou que algumas vias da cidade serão interditadas durante os dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, em virtude das festividades de Carnaval de 2024. A ação tem como objetivo assegurar a segurança e o conforto dos moradores e turistas que participarão do evento na cidade.

Durante o período de interdições, o acesso às vias afetadas será restrito, permitindo apenas a entrada de veículos de moradores, comerciantes e de emergência. Essa medida visa facilitar a circulação de pedestres e garantir que os foliões possam aproveitar o Carnaval com tranquilidade.

A Prefeitura orienta os motoristas a ficarem atentos às sinalizações e desvios indicados durante o período de interdições, buscando rotas alternativas para evitar transtornos. Além disso, destaca a importância de planejar antecipadamente os deslocamentos e colaborar para o bom andamento das atividades festivas.


Confira as alterações no trânsito


Sexta-feira (9)

Centro Histórico

A partir das 19h haverá bloqueio à circulação de veículos na Praça Getúlio Vargas, entre a rua Reinaldo Tavares e a Rua Fernandes Dias no trecho da Praça Getúlio Vargas, para desfile de blocos de carnaval. O trânsito será liberado conforme a passagem dos blocos.

Rua Babitonga: Fechamento total a partir das 19h30 entre a rua Fernandes Dias e a Praça da Bandeira (Clube Náutico Cruzeiro do Sul).


Sábado (10)

Enseada

A partir das 16h a Avenida Brasília será interditada para passagem de trio elétrico, vias laterais terão bloqueio parcial, sendo liberadas após a passagem dos foliões. A concentração final será no trecho entre a Rua Salvador e a Av. das Dunas.


Centro Histórico

A partir das 19h30 haverá bloqueio da circulação de veículos na Rua Babitonga, entre a rua Fernandes Dias e Praça da Bandeira (Clube Náutico Cruzeiro do Sul).


Ervino

A partir das 18h30 haverá bloqueio da circulação de veículos na Avenida Atlântica, entre a Av. Guaiacurus e a rua Guaianazes.


Domingo (11)

Ubatuba

​A partir das 16h a Avenida Jaime Ernesto de Oliveira será interditada para passagem do trio elétrico, vias laterais terão bloqueio parcial, sendo liberadas após a passagem dos foliões.

Inicio na Rua Ancara e concentração final será na rua Gustavo Vogelsanger.


Ervino

A partir das 18h30 haverá bloqueio à circulação de veículos na Avenida Atlântica, entre a Av. Guaiacurus e a rua Guaianazes.


Centro Histórico

A partir das 18h haverá bloqueio da circulação de veículos na Rua Babitonga, Fernandes Dias, Quintino Bocaluva, para desfile de blocos e escola de samba.


Segunda-feira (12)

Enseada

​A partir das 16h a Avenida Brasília será interditada para passagem de trio elétrico, vias laterais terão bloqueio parcial, sendo liberadas após a passagem dos foliões.

A concentração final será no trecho entre a rua Salvador e a Av. das Dunas.


Centro Histórico

A partir das 19h haverá bloqueio da circulação de veículos na Praça Getúlio Vargas, entre a rua Reinaldo Tavares e a Rua Fernandes Dias no trecho da Praça Getúlio Vargas, para desfile de blocos de carnaval.

Trânsito será liberado conforme a passagem dos blocos de carnaval.


Terça-feira (13)

Centro Histórico

​A partir das 18h haverá bloqueio à circulação de veículos na Praça Getúlio Vargas, entre a rua Reinaldo Tavares e a Rua Fernandes Dias no trecho da Praça Getúlio Vargas, para desfile de blocos de carnaval. Trânsito será liberado conforme a passagem dos blocos de carnaval.

Rua Babitonga: Fechamento total a partir das 19h30 entre a rua Fernandes Dias e Praça da Bandeira (Clube Náutico Cruzeiro do Sul)

MPSC recomenda revogação de decreto que dispensa atestado de vacinação Anterior

MPSC recomenda revogação de decreto que dispensa atestado de vacinação

Governo de Santa Catarina lança programa para ampliar cursos técnicos na Rede Estadual de Ensino Próximo

Governo de Santa Catarina lança programa para ampliar cursos técnicos na Rede Estadual de Ensino

Deixe seu comentário