Ponte do Trabalhador será Interditada para obras de melhoria no sistema elétrico

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Celesc realizará substituição e ampliação de postes, além do lançamento de condutores de maior capacidade no domingo (28)

No próximo domingo (28), a Ponte do Trabalhador, em Joinville, ficará totalmente interditada para veículos no período das 8h às 13h30. A interdição é necessária devido a obras realizadas pela Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) para aprimorar o sistema de distribuição de energia elétrica na região.

Durante o período de interdição, serão realizadas a substituição e ampliação dos postes, além do lançamento de condutores de maior capacidade e segurança. A medida visa proporcionar melhorias significativas na infraestrutura elétrica local.

O supervisor de trânsito do Detrans Joinville, David Holanda, destaca as orientações para os motoristas durante a interdição: "Pela Ponte do Trabalhador, quem vem do Boa Vista não conseguirá seguir sentido Guanabara e vice-versa porque a interdição será total. Quem vem do Boa Vista sentido zona Sul terá que ir até a avenida Beira Rio, acessar a rua Inácio Bastos na frente da Arena para chegar ao Guanabara e na zona Sul."

Para minimizar os transtornos, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Holanda orienta que, para quem vem do bairro Guanabara, o desvio pode ser realizado pela rua do Bera ou pela rua Graciosa. Já para quem vem do bairro Boa Vista, o desvio deverá ser feito pela rua Albano Schmidt e pela rua Ministro Luiz Gallote.

As obras da Celesc estarão concentradas nas ruas Aubé, Prefeito Helmuth Fallgatter, Orleans de Bragança, Ministro Luiz Galotti (no entorno do Parque da Cidade com Rotatória da rua Graciosa), Conselheiro Lafayete, Arlindo Pereira de Macedo e Emílio Stock. Em caso de chuva, os serviços serão adiados.

Transformação na Vila do Oca: iluminação pública e energia elétrica chegam às residências Anterior

Transformação na Vila do Oca: iluminação pública e energia elétrica chegam às residências

Tribunal internacional pede a Israel que não cometa genocídio em Gaza Próximo

Tribunal internacional pede a Israel que não cometa genocídio em Gaza

Deixe seu comentário