NOTÍCIAS

Polícia Civil do Norte de SC deve receber novas viaturas ainda em 2021

Os agentes de Polícia Civil que atuam na região Norte de Santa Catarina devem contar com reforços importantes para a rotina de trabalho ainda neste ano. Em visita a Florianópolis, o deputado estadual Fernando Krelling se reuniu na tarde desta quarta-feira (3) com o delegado-geral de Polícia Civil em Santa Catarina, Paulo Koerich, para cobrar mais investimentos em Segurança Pública na região. Segundo o parlamentar, foi solicitado via ofício uma nova frota de 15 viaturas, a reforma em estruturas e delegacias regionais mais antigas e o aumento de efetivo para dar mais agilidade aos processos e investigações.

O deputado havia se comprometido a buscar novos investimentos após reuniões com equipes de agentes da Polícia Civil de Joinville no fim do ano passado. Fernando comentou o retorno positivo e o compromisso da Polícia Civil com a região. "Foi uma conversa muito boa. Mostrei ao delegado-geral Paulo Koerich a importância e os benefícios que alguns investimentos trariam ao Norte do Estado, especialmente novas viaturas que ajudam muito no dia a dia dos agentes", afirmou Krelling

O parlamentar citou como exemplo o combate ao crime organizado e à violência contra a mulher para defender como fundamental a atuação da Polícia Civil. Por isso, o aumento no efetivo também foi uma das prioridades na pauta da reunião. "Segurança Pública é prioridade, e quanto mais agentes trabalhando na nossa região, mais inteligência e agilidade a polícia terá para realizar seu trabalho. Não tenho dúvidas de que os cidadãos ganham mais qualidade de vida com uma polícia bem treinada e bem equipada", finalizou.Segundo a Delegacia-Geral de Polícia Civil, as novas viaturas devem ser entregues as regionais Norte até o início do segundo semestre de 2021.


Prefeitura de Joinville capacita merendeiras para volta às aulas Anterior

Prefeitura de Joinville capacita merendeiras para volta às aulas

Consumidora que achou perna de barata em rosca será indenizada Próximo

Consumidora que achou perna de barata em rosca será indenizada

Deixe seu comentário