Obras na Av. Coronel Procópio Gomes alteram trânsito em Joinville

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Interdições seguem até sexta-feira (31) devido à pavimentação

Os serviços de finalização e limpeza da Avenida Coronel Procópio Gomes, após a obra de travessia de esgoto, precisaram ser estendidos devido à chuva. Os trabalhos continuarão sendo executados pela Companhia Águas de Joinville ao longo desta quinta-feira (30).

Com isso, a pavimentação, que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura Urbana, está programada para a sexta-feira (31). Em caso de chuva, o cronograma poderá sofrer alterações.

Para a execução dessa etapa, foi necessário ampliar o desvio no trânsito. A pista da direita da Av. Procópio Gomes está interditada, e os motoristas estão utilizando a pista da esquerda para se deslocarem em direção à zona Sul da cidade. Há um acesso pelo canteiro central para os condutores que desejam utilizar a Rua Ministro Calógeras.

Enquanto o desvio estiver em vigor, os motoristas que vêm pela Rua Urussanga não poderão acessar a Rua Santos para virar na Av. Procópio Gomes. A Rua Santos permanecerá liberada apenas para trânsito local.

Além disso, na quinta e sexta-feira, os motoristas que trafegam no sentido Sul/Norte pela Rua Urussanga só poderão seguir para a zona Norte da cidade utilizando a Rua Aubé e passando em frente à Prefeitura de Joinville.

Nos horários de maior movimento, isso pode gerar congestionamentos na região próxima à empresa Ciser e impactar o deslocamento de quem sai do bairro Boa Vista em direção ao bairro Bucarein. No entanto, esse desvio é temporário e será mantido apenas até a conclusão das obras.

A sinalização com cones foi reforçada, e agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Concorrência para PPP da Iluminação Pública de Joinville recebe proposta de dois proponentes Anterior

Concorrência para PPP da Iluminação Pública de Joinville recebe proposta de dois proponentes

Ciberataques contra DeepSeek têm origem nos EUA, diz imprensa chinesa Próximo

Ciberataques contra DeepSeek têm origem nos EUA, diz imprensa chinesa

Deixe seu comentário