REFLETINDO IDEIAIS

O que agradecer e pedir neste mês de dezembro?

  • Divulgação -

Da redação - Sidônio Cassol - 4/12/2022 - 22h18min - Estamos em dezembro, mês em que comemoramos, entre outras datas, o 8 de dezembro, dia da família, e o Natal, 25, bem como os festejos de final de ano, no dia 31.

Agradecer às nossas realizações, conquistas, saúde, amizades e fé pela vida. Agradecer os presentes nascidos de abraços com brilhos nos olhos; Presentes que nasceram em nossos corações e mentes, como por exemplo:
Obrigado, você é um grande amigo, uma especial amiga; você é importante para nós;
Presentes vindos da fé por dias melhores, felicidades e alegrias nascidas na família, nos amores e conquistas vindas de nossas oportunidades e capacidades reconhecidas;

Agradecer por pertencermos a uma família em que o amor reina, o diálogo, o reconhecimento pelas amizades nascidas no seio familiar e a fé que nos dá segurança, apoio e vontade plena de viver; Agradecer a felicidade por tudo que realizamos neste ano, mesmo com algumas quedas, pois estas nos indicaram novos caminhos.

Pois o Natal está aí. A missão do Natal de nossas vidas é nascermos novamente a cada conquista, a cada perdão, convívio, partilha e amor. Estar em paz consigo e com os outros, desenvolver o amor em nossos corações, mentes e em nosso lar família, é sem dúvida um sentido que podemos dar ao nosso Natal. E ao nos prepararmos para comemorar o Natal, vamos montar em nossos corações, o Presépio que renova os nossos
propósitos de continuarmos unidos e prontos para no novo ano que surgirá logo aí na frente...

O Natal é e será sempre coração e oração de paz universal em todos os lares cristãos, do bem, da fé e da paz que vivemos e convivemos... E no 31, vamos comemorar com fé as sementes lançadas neste ano para colhermos no ano vindouro, paz, amor, harmonia e novas conquistas vindas do coração e de mentes tranquilas.
Que a paz universal, seja uma constante na vida, no convívio e nas realizações de toda a humanidade.

 
SUGESTÃO DE PRESENTE PARA ESTE NATAL:
Livro “Além do Horizonte”. Autor: Sidônio Cassol
Peça pelo WhatsApp – 47 99259-8774 ou nas Livrarias Curitiba e A Página

Relatório de balneabilidade da temporada 2022-2023 aponta 64,1% de locais próprios Anterior

Relatório de balneabilidade da temporada 2022-2023 aponta 64,1% de locais próprios

Antonieta de Barros entra para o Livro de Heróis e Heroínas da Pátria Próximo

Antonieta de Barros entra para o Livro de Heróis e Heroínas da Pátria

Deixe seu comentário