NOTÍCIAS

Morre em Joinville o advogado e jornalista Jorge Silva

  • Foto:JI - Em pé direita p; a esquerda: Jorge Antônio Silva, José Mira, Ary Silveira de Souza e João Pedro Furtado (JP) - sentados:José Eli Francisco e Leopoldo Schoreder

Faleceu hoje (21/3), vítima de infarto, o advogado, radialista e jornalista Jorge Antônio Silva , com a idade de 79 anos , deixa viúva , filhos e netos . Seu corpo será velado amanhã à partir das 8 horas na capela 3 da rua Borba Gato . O sepultamento onde será às 10 horas no Cemitério Municipal de Joinville .

 Jorge Silva , foi editor e redator do Jornal A Notícia , diretor Geral da Câmara de Vereadores de Joinville , assessor jurídico da Celesc e durante vários anos e diretor da OAB . Foi comentarista esportivo da Rádio Cultura de Joinville e um dos fundadores da AJIR - Associação Joinvilense de Imprensa Rádio e Televisão. A informação é do radialista José Eli Francisco.  

Brasil registra 12 milhões de casos de covid-19 Anterior

Brasil registra 12 milhões de casos de covid-19

Vacinas fornecidas pelo consórcio Covax desembarcam em Guarulhos Próximo

Vacinas fornecidas pelo consórcio Covax desembarcam em Guarulhos

Deixe seu comentário