Notícias

Medalhista, Rayssa retorna a Imperatriz e comemora com desfile

  • TERRA -

A Fadinha está em casa. Rayssa Leal voltou nesta quarta-feira para Imperatriz, no Maranhão, onde nasceu, e de certa forma não foi atendida no pedido que fez aos conterrâneos para que evitassem aglomerações. Ela optou por cancelar a recepção programada para recebê-la na cidade por causa da pandemia, mas teve de desfilar em caminhão do Corpo de Bombeiros por várias ruas, acenar para as pessoas e mostrar a elas a medalha de prata que conquistou no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Antes de chegar a Imperatriz, Rayssa havia usado as redes sociais para explicar por que abrira mão da recepção. "Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quanto ao covid eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus", postou.

Ao chegar à cidade de cerca de 260 mil habitantes a cerca de 600 quilômetros da capital maranhense, São Luís, no início da tarde desta quarta-feira, Rayssa foi recebida pelo irmão, Arthur, já ao descer as escadas do avião. A pista do aeroporto foi "invadida" por fotógrafos e muitos funcionários do local também interromperam suas atividades para vê-la de perto.

Em seguida, ela subiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros e desfilou por algumas regiões da cidade. No caminho, muitas pessoas tomaram as calçadas para uma saudação, algumas sem máscaras, e em alguns trechos o distanciamento não foi mantido. Outros fãs preferiram saudá-la de dentro de seus carros. Rayssa retribuiu com acenos, beijos e mostrando a medalha.

Scheidt cai para quarta colocação na classe laser da vela Anterior

Scheidt cai para quarta colocação na classe laser da vela

Mega-Sena: sorteio acumula e pode pagar R$ 38 milhões Próximo

Mega-Sena: sorteio acumula e pode pagar R$ 38 milhões

Deixe seu comentário