Marido que tentou matar companheira no Dia Internacional da Mulher é condenado em Joinville

  • Comarca de Joinville -

No primeiro júri do ano da comarca de Joinville, o Conselho de Sentença condenou um homem a cinco anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, por feminicídio tentado qualificado por motivo fútil e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Durante os debates, a promotoria reforçou que o crime foi motivado pelo fato do autor não concordar com o fim do relacionamento amoroso com a companheira, praticado com arma branca, registrado no dia 8 de março, uma data que deveria servir justamente para homenagear as mulheres. O processo tramita em segredo de justiça para preservar a identidade da vítima. A defesa adiantou que recorrerá da decisão.

Próximo júri

O próximo júri da comarca está marcado para o dia 2 de fevereiro. No banco dos réus um homem acusado de integrar uma facção criminosa e ser o mandante do assassinato de um policial militar em agosto de 2017, no bairro João Costa (Autos n. 0018735-31.2017.8.24.0038). (Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445-JP)

Ministério Público tem 19 procedimentos para apurar filas de espera por especialidades médicas na saúde pública de SC Anterior

Ministério Público tem 19 procedimentos para apurar filas de espera por especialidades médicas na saúde pública de SC

Em Brasília, Governo de SC discute ações de reconstrução de cidades após chuvas Próximo

Em Brasília, Governo de SC discute ações de reconstrução de cidades após chuvas

Deixe seu comentário