No dia 5 de julho, serão abertas as inscrições para o 2º Segmento (6º ao 9º ano com qualificação profissional inicial em empreendedorismo) da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos a partir de 15 anos de idade, que não completaram o Ensino Fundamental, podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/MatriculaEJAJoi) ou presencialmente nas escolas onde as aulas são realizadas.
Os documentos necessários para matrícula são RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. "Se a pessoa for alfabetizada e não possuir histórico escolar, realizamos o teste de nivelamento para que ela possa dar continuidade aos estudos", explica a coordenadora da EJA, Deyze Zapelini Faust.
As inscrições para o 1º Segmento (1º ao 5º ano) ocorrem durante todo o ano. Mais informações sobre a EJA pelo e-mail eja@joinville.edu.sc.gov.br, pelo telefone (47) 3431-3043 e no site da Prefeitura de Joinville.
A inscrição presencial é realizada nas escolas onde ocorrem as aulas da EJA:
E. M. Adolpho Bartsch, rua Arno Krelling, s/n - Pirabeiraba.
E. M. Pref. Joaquim Félix Moreira, rua Paranaguamirim, 333 - Paranaguamirim.
E. M. Jovens e Adultos, anexo ao Cesita, rua Monsenhor Gercino, 1040 - Itaum.
E. M. Professora Laura Andrade, rua Senador Rodrigo Lobo, 1140 - Jardim Iririú.
E. M. Professora Rosa Maria Berezoski Demarchi, avenida Júpiter, 839 - Jardim Paraíso.
E. M. Valentim João da Rocha, rua XV de Novembro, 7030 - Vila Nova.

Deixe seu comentário