NOTÍCIAS

Início das obras na rua Prefeito Helmut Fallgatter é adiado por causa da chuva

A Prefeitura de Joinville informa que devido à chuva, as obras de requalificação viária da rua Prefeito Helmut Fallgatter, no Boa Vista vai ser iniciada assim que a condição climática permitir. Os trabalhos estavam previstos para iniciar nesta quarta-feira (18/11).

Os primeiros passos da requalificação viária do Eixo Helmut Fallgatter serão as obras de fresagem (retirar o asfalto antigo). Antes da pavimentação também ocorrerão obras de drenagem da via. Orçada em R$ 9.536.032,83, a obra contempla a rua Helmut Fallgatter, no trecho entre o entroncamento com a rotatória junto as ruas Albano Schmidt e Baltazar Buschle até a rua Aubé, numa extensão total de 3.596,41 metros.  

Além da requalificação asfáltica da via, será feito uma faixa dedicada aos ônibus, com pavimentação rígida em concreto nos pontos de parada. A Helmut Fallgatter também terá obras nos passeios, novos abrigos de passageiros, obras de sinalização viária e paisagismo.

SC tem três regiões em risco gravíssimo para Covid Anterior

SC tem três regiões em risco gravíssimo para Covid

Começa a restauração do mais antigo templo de Joinville Próximo

Começa a restauração do mais antigo templo de Joinville

Deixe seu comentário