NOTÍCIAS

Defesa Civil atende ocorrências após o temporal da noite de domingo

  • SECOM-PMJ -

 Defesa Civil e os Bombeiros Voluntários de Joinville atenderam emergencialmente as famílias que foram atingidas pelo temporal na noite de domingo (14). Todas as regiões da cidade registraram pontos de alagamento. 

Até o momento, a Prefeitura de Joinville recebeu cerca de 20 pedidos de apoio, mas não há registro de feridos em decorrência do temporal. Em uma hora de precipitação, a estação meteorológica apontou 75 mm de chuva.

Além disso, foram registrados destelhamentos e quedas de muros. No bairro Rio Bonito, os moradores de uma casa na servidão Maria Magdalena Gonçalves precisaram ser abrigados por familiares após o telhado da residência ser destruído pela força do vento. 

Na manhã desta segunda-feira (15), técnicos da Defesa Civil retornam aos bairros atingidos, principalmente para avaliar a situação dos muros que cederam.Na rua Farroupilha, no bairro Floresta, um muro de arrimo caiu e interditou a via. Um engenheiro fará a análise do local para definir como será feita a desobstrução do trecho. Já na rua Tupy, no São Marcos, uma estrutura caiu no rio Jaguarão. No Nova Brasília e no Jarivatuba também foram registradas quedas de muros.Na região Central, parte da pista na Avenida Hermann August Lepper está interditada por causa de uma erosão ao lado do Rio Cachoeira, ao lado da Ponte Azul.

URGENTE: Justiça nega lockdown, mas exige resposta técnica do governo de SC Anterior

URGENTE: Justiça nega lockdown, mas exige resposta técnica do governo de SC

Fila de ambulâncias e a difícil escolha de quem entubar revelam colapso em Curitiba, veja o vídeo Próximo

Fila de ambulâncias e a difícil escolha de quem entubar revelam colapso em Curitiba, veja o vídeo

Deixe seu comentário