Notícia

Decretada prisão de homem que atirou em idoso dentro de bar durante 7 de setembro

  • Unsplash -

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville, durante audiência de custódia realizada nesta tarde, decretou a prisão preventiva do homem que atirou em um idoso, no interior de um bar do Bairro Nova Brasília, no feriado do dia 7 de setembro de 2022. O suspeito segue detido no Presídio Regional.

Consta nos autos de prisão em flagrante, que o denunciado estava no local dos fatos, e após não conseguir pagar a conta com o cartão bancário e se irritar com a situação, foi até a própria residência, buscou uma arma de fogo e voltou para o estabelecimento.

A vítima, também frequentadora do estabelecimento, ao perceber o perigo da situação, tentou retirar a pistola deste outro cliente, mas acabou atingida no ombro. Com a arma ainda em punho, o homem fugiu, mas em seguida sofreu um acidente nas proximidades. Ele precisou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários, pois chegou a fraturar o ombro. Testemunhas falaram sobre excesso no consumo de álcool no estabelecimento. Os dois, vítima e denunciado, acabaram encaminhados para a mesma unidade hospitalar (No.5039635-71.2022.8.24.0038).( Assessoria de Imprensa/NCI)



Joinville confirma mais três casos de Varíola dos Macacos Anterior

Joinville confirma mais três casos de Varíola dos Macacos

Barroso confirma decisão de suspender piso nacional de enfermagem Próximo

Barroso confirma decisão de suspender piso nacional de enfermagem

Deixe seu comentário