Notícias

CVJ: Comissão debaterá insegurança na rotina dos motoristas de aplicativos em Joinville

  • Mauro Arthur Schlieck -

A falta de segurança enfrentada pelos motoristas de aplicativos em Joinville será o assunto da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, marcada para o próximo dia 16, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores. A pauta foi proposta pelo presidente da comissão, vereador Pastor Ascendino Batista, durante uma reunião extraordinária, na terça, 10. Serão convidados para o encontro representantes da Associação dos Motoristas de Aplicativos de Santa Catarina (Amasc), das empresas de transporte por aplicativos, das polícias Civil e Militar e da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública.

O parlamentar já vinha discutindo melhorias para a categoria com membros da Amasc e sugeriu o debate após o assassinato do motorista Evandro Telles Rodrigues, ocorrido no último sábado, 7. "Na quarta passada, recebemos em nosso gabinete representantes da classe, entre eles, o Evandro, que inclusive demonstrou preocupação com a vulnerabilidade da profissão. Precisamos buscar condições que ofereçam mais segurança no exercício das atividades da categoria", destacou.

Participaram da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública os vereadores e demais membros Claudio Aragão, Kiko do Restaurante e Luiz Carlos Sales.


Secretaria da Saúde faz alerta após confirmações da variante Delta Anterior

Secretaria da Saúde faz alerta após confirmações da variante Delta

CVJ: Vereadores marcam nova data para visita ao camelódromo Próximo

CVJ: Vereadores marcam nova data para visita ao camelódromo

Deixe seu comentário