Vereadores de Joinville estarão nesta quinta-feira (12) em Florianópolis para uma reunião com o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Dionei Tonet. O encontro foi organizado pela Comissão de Proteção Civil da Câmara, com o objetivo de entregar uma moção solicitando mais policiamento para a maior cidade do Estado.
A moção foi assinada pelos parlamentares que compõe a comissão. O documento leva em conta que neste ano foram nomeados 500 novos soldados da PM/SC, que iniciaram a sua formação em fevereiro. Com a previsão de encaminhamento dos policiais ao fim do curso, o objetivo é justamente viabilizar um maior efetivo para 5ª Região de Polícia Militar (5RPM), em Joinville.
Acompanham a reunião em Florianópolis os vereadores Pastor Ascendino Batista (PSD), presidente da Comissão de Proteção Civil; Maurício Peixer (PL), presidente da Câmara de Joinville; Claudio Aragão (MDB); Luiz Carlos Sales (PTB) e Brandel Junior (Podemos).(Jornalismo CVJ)

Deixe seu comentário