NOTÍCIAS

CORONAVÍRUS - Decreto proíbe festas e confraternizações domiciliares ou realizadas nos salões de festas dos condomínios

  • Algo Mais -

Prefeitura redefine e prorroga medidas para enfrentamento da pandemia de COVID-19

A Prefeitura de Joinville emitiu na segunda-feira (23/11) o Decreto Nº 39.902, que redefine e prorroga medidas para enfrentamento da pandemia de COVID-19. O Art. 1º do novo decreto recomenda, pelo período de 7 dias, contados a partir de quarta-feira, 25 de novembro de 2020, a não realização de eventos nas seguintes modalidades: 

 I- Congressos, palestras, seminários e afins; 

II- Feiras e exposições; 

III- Eventos sociais, incluindo festas e confraternizações domiciliares ou realizadas nos salões de festas dos condomínios. 

Também fica prorrogada, pelo período de 7 dias, contados a partir de 25 de novembro de 2020, a vigência da medida de enfrentamento prevista no art. 1º do Decreto nº 39.873, de 17 de novembro de 2020, que diz respeito à limitação da permanência de pessoas a 30% da capacidade de público nos estabelecimentos enumerados nos incisos I a VI do mesmo artigo. 

Pelo mesmo período, continuam suspensas atividades em casas noturnas, casas de shows e da realização de shows e espetáculos, excetuadas as apresentações de música ao vivo realizadas em estabelecimentos com funcionamento já autorizado, observando-se as normas sanitárias aplicáveis. 


 

Carnês do IPTU 2021 começam a ser entregues na próxima semana em Joinville Anterior

Carnês do IPTU 2021 começam a ser entregues na próxima semana em Joinville

Piloto do 747 de Floripa repete 'técnica especial' em pouso do outro lado do mundo Próximo

Piloto do 747 de Floripa repete 'técnica especial' em pouso do outro lado do mundo

Deixe seu comentário