NOTÍCIAS

Brasileiro é detido no Egito por suspeita de assédio sexual a vendedora muçulmana

  • IstoÉ -

Autoridades egípcias prenderam no último domingo (30) o médico brasileiro Victor Sorrentino em Luxor, no Egito. O gaúcho é suspeito de assediar uma vendedora muçulmana e publicar o conteúdo nas redes sociais. A denúncia foi feita pelo ativista Antonio Isuperio e pelo empreendedor Fabio Iorio, com a colaboração de mais de 2 mil mulheres. A prisão do médico foi confirmada pelo Ministério do Interior egípcio e divulgada pela CNN do país. De acordo com o comunicado, o órgão alega que "os serviços de segurança conseguiram identificar a vítima e foram capazes de deter o turista brasileiro".

Nas imagens, o médico emite uma frase de dupla interpretação ao comprar papiro, uma folha feita de madeira, muito utilizada na antiguidade para escrever. Os comentários, considerados sexistas, tomaram outras proporções já que a vítima não fala português e por consequência não sabia o que o médico estava falando.

"Vocês gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?", disse o médico gaúcho. "O papiro comprido."."Si", respondeu a mulher, em espanhol, sem entender as palavras de Sorrentino."Tá! Maravilha", responde o brasileiro.


Deputado anuncia que entrará na Justiça para vetar Copa América no Brasil Anterior

Deputado anuncia que entrará na Justiça para vetar Copa América no Brasil

Após 14 anos, 'viúva da Mega-Sena' perde disputa por herança Próximo

Após 14 anos, 'viúva da Mega-Sena' perde disputa por herança

Deixe seu comentário