São Paulo e Coritiba se enfrentam em partida atrasada pelo Brasileirão
-
Foto: Internet / Divulgação -
Após a conquista da Copa do Brasil, São Paulo enfrenta o Coritiba em busca de se afastar da zona de rebaixamento
O confronto entre São Paulo e Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para esta quarta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo no Premiere e acompanhamento em tempo real no ge (clique aqui para seguir todos os lances).
O São Paulo, recém-coroado campeão da Copa do Brasil, entra em campo com a possibilidade de fazer algumas mudanças em sua equipe, devido ao desgaste de alguns titulares no duelo contra o Flamengo. A equipe comandada por Dorival Júnior busca se recuperar no Brasileirão, onde atualmente se encontra apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.
Por outro lado, o Coritiba enfrenta um momento difícil na competição, com sete derrotas consecutivas e a possibilidade de igualar o recorde negativo de 2005, que registrou oito derrotas consecutivas. O time está na lanterna da tabela, com 14 pontos, e está a 12 pontos de distância do Goiás, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Escalações prováveis:
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
Possíveis mudanças na equipe, com Arboleda lesionado e Diego Costa cotado para assumir a vaga. Modificações também no meio de campo e no ataque em relação ao time titular contra o Flamengo.
Coritiba – Técnico: Thiago Kosloski
O Coritiba precisará fazer mudanças na dupla de zaga devido à suspensão de Kuscevic e à lesão de Thiago Dombroski. Henrique e Maurício Antônio são opções. Dúvidas na escalação incluem as laterais, com Natanael e Victor Luis, e o meio-campo, com Willian Farias e Andrey na disputa.
Quem está fora:
São Paulo: Igor Vinicius, Galoppo, Marcos Paulo, Arboleda e Erison (lesionados), além de Rodriguinho (suspenso)
Coritiba: Kuscevic (suspenso); Reynaldo, Thiago Dombroski, Bruno Gomes e Boschilia (departamento médico).
Pendurados:
São Paulo: Alisson, Diego Costa, Nathan, Rodrigo Nestor, Rafinha, Welington, Beraldo, Caio Paulista, Marcos Paulo, Michel Araújo, Patryck e Raí Ramos.
Coritiba: Luan Polli, Hayner, Willian Farias, Kaio César e Rodrigo Pinho.

Deixe seu comentário