Marcílio Dias vence o Juventus e abre vantagem na briga por vaga nas semifinais
-
Divulgação -
David Batista, aos 19 minutos de jogo, marca o único gol no estádio Dr. Hercílio Luz
O duelo entre Marcílio Dias e Juventus no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, na noite deste domingo, terminou com a vitória da equipe de Itajaí no Gigantão das Avenidas. Com gol de David Batista, aos 19 minutos do primeiro tempo, o Marinheiro venceu por 1 a 0 e abriu vantagem sobre o adversário. Agora, depende de um empate para carimbar a vaga nas semifinais.
A vaga nas semifinais do Catarinense será decidida na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, às 19h (de Brasília), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Como fica?
Com a vitória parcial, o time comandado pelo técnico Teco tem a vantagem do empate na partida da volta. Do outro lado, o Juventus precisa da vitória simples para avançar. O regulamento deste ano não prevê a disputa de pênaltis em caso de igualdade.
Os primeiros 45 minutos ficaram marcados por muitas faltas na partida. Quem saiu na frente foi o Marcílio Dias, em um golaço de David Batista. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o camisa 10, que mandou de letra para o gol. O Juventus até tentou igualar com Cristhian e Fabinho, mas ficou no quase.A etapa final seguiu com muitas faltas e também cartões. O Juventus voltou do intervalo com nova postura e levou perigo ao gol de Victor Golas. A chance mais perigosa foi de Jô, aos cinco minutos, que parou na grande defesa do goleiro do Marinheiro. Ele ainda impediu o gol de Luccas Brasil. Apesar das tentativas dos dois lados, o placar não foi mais alterado, e o clube da casa celebrou a vitória no jogo de ida.

Deixe seu comentário