Esporte

Ex-jogador do São Paulo morre de infarto aos 40 anos

  • Lance -

Ex-jogador do São Paulo e ex-presidente do Corisabbá, Maurício Miranda faleceu na última quarta-feira (10) em Floriano, no estado do Piauí, após um infarto fulminante. A morte vem gerando uma enorme comoção nas redes sociais.

Maurício Miranda morreu aos 40 anos. O ex-jogador estava se sentindo mal em casa e chegou ser levado ao Hospital Tibério Nunes. Apesar dos esforços dos familiares, Maurício não resistiu.


O São Paulo lamentou a morte do ex-jogador em seu site oficial. Pelo Tricolor, Maurício Miranda conquistou o Supercampeonato Paulista de 2002 e fez parte da mesma geração de Kaká.

"O São Paulo Futebol Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento de Maurício Silva Miranda de Souza, ocorrido na noite da última quarta-feira, 10 de agosto de 2022, em Floriano, no Piauí. O ex-jogador do Tricolor tinha 40 anos de idade foi vítima de infarto", disse o clube em nota.

Após a passagem pelo clube paulista, Maurício atuou no Paulista de Jundiaí, River-PI e Náutico.

O Corisabbá, clube que Maurício trabalhou como presidente, também prestou homenagem ao ex-jogador.

- A Associação Atlética Corisabbá manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do nosso querido time, Maurício Miranda. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos - publicou o Corisabbá.



Torcedor do Palmeiras morre de infarto após classificação na Libertadores Anterior

Torcedor do Palmeiras morre de infarto após classificação na Libertadores

Justiça manda prender goleiro Bruno por atrasar pensão de seu filho com Eliza Samudio Próximo

Justiça manda prender goleiro Bruno por atrasar pensão de seu filho com Eliza Samudio

Deixe seu comentário