Duplas de Bia Haddad e de Luisa Stefani se despedem de Roland Garros

  • Foto: Michel Gasso / Internationaux de Strasbourg -

Único brasileiro remanescente no saibro parisiense é Orlando Luz

Chegou ao fim a campanha das paulistas Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani no torneio de duplas femininas de Roland Garros, em Paris (França). Pela primeira vez nas oitavas, Bia e a alemã Laura Siegemund foram superadas pela segunda dupla favorita ao título - as italianas Jasmine Paolini e Sara Errani - por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/3).

Mais pedreira ainda foi o confronto da parceria de Stefani com a Time Babos contra as jogadoras mais bem colocadas no ranking mundial feminino de duplas: a tcheca Katerine Siniakova (1ª) e a norte-americana Taylor Townsend (2ª).  Recém-campeãs de duplas do WTA 500 de Estrasburgo (França), chegaram a ganhar o primeiro set, mas cederam ao empate e levaram a virada, após 2h43min de embate acirrado. A parceria República Theca-Estados Unidos avançou à final com vitória de 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (8/6) 6/3 6/4.

O último representante do Brasil no saibro parisiense é o gaúcho Orlando Luz, classificado para as quartas de final ao lado do croata Ivan Dodig. Eles voltam à quadra na quarta (4) contra a dupla do argentino Horacio Zeballos com o espanhol Marcel Granollers, em horário ainda a ser definidos pelos organizadores.

Carlo Ancelotti comanda o primeiro treino da seleção brasileira Anterior

Carlo Ancelotti comanda o primeiro treino da seleção brasileira

CBF sorteia confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil Próximo

CBF sorteia confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Deixe seu comentário