logo RCN

Vencedores do Prêmio Jovem Autor 2023 celebram noite de autógrafos na Câmara de Vereadores de Joinville

  • Foto: CVJ / Divulgação -

Cerimônia reúne autoridades e premiados em evento dedicado à valorização e respeito aos idosos

Na noite desta quinta-feira (18), os vencedores do Prêmio Jovem Autor 2023 foram homenageados em uma emocionante noite de autógrafos no átrio da Câmara Municipal. Os premiados tiveram a oportunidade de autografar as cartilhas onde seus trabalhos, com o tema "Valorização e Respeito aos Idosos", foram publicados.

Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia, incluindo o presidente da Câmara, Diego Machado (PSD), o presidente da Escola do Legislativo, Érico Vinicius (Novo), e os vereadores Cristovão Petry (PT), Henrique Deckmann (MDB) e Luiz Carlos Sales (PRD).

O presidente da Câmara, Diego Machado, expressou sua satisfação com a estruturação da maior edição do prêmio até o momento, com 27 mil inscritos. Ele ressaltou que esse sucesso só foi possível graças ao esforço conjunto de alunos, professores, diretores, familiares e servidores da Câmara. Machado também parabenizou a coordenadora da Escola do Legislativo, Juliana Filippe, pelo excelente trabalho realizado.

Por sua vez, o presidente da Escola do Legislativo, Érico Vinicius, destacou a importância do projeto para o desenvolvimento dos jovens, afirmando que o Prêmio Jovem Autor proporciona o desenvolvimento do pensamento crítico e capacita os participantes a serem líderes em suas comunidades.

Enquanto a edição de 2023 chega ao seu ápice com a noite de autógrafos, a edição de 2024 do Prêmio Jovem Autor já está com as inscrições abertas. O tema deste ano é "Esporte e Alimentação Saudável: uma combinação perfeita", incentivando os jovens a refletirem sobre hábitos saudáveis e a prática esportiva.

Alunos da Aldeia de Laranjeiras visitam Porto de São Francisco do Sul Anterior

Alunos da Aldeia de Laranjeiras visitam Porto de São Francisco do Sul

Conselhos Tutelares devem ser transferidos para nova sede Próximo

Conselhos Tutelares devem ser transferidos para nova sede

Deixe seu comentário