Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

(47) 3025-4832

  • Sérgio Luís

Vara da Infância e Juventude de Joinville registra acréscimo de 10% em suas decisões

A Vara da Infância e Juventude da comarca de Joinville registrou um acréscimo de quase 10% nas sentenças e decisões proferidas ao longo de 2019 em comparação com o ano anterior. Ao todo, foram contabilizados 7.064 sentenças e decisões contra 6.546 prolatadas em 2018.

De outro lado, a Vara da Infância e Juventude, sob a responsabilidade do juiz Márcio Renê Rocha, registrou um decréscimo de aproximadamente 10% na entrada de novos processos na unidade.


De acordo com o juiz Márcio Rocha¿, a unidade trabalha atualmente com seis programas de acolhimento, que envolvem aproximadamente 100 crianças/adolescentes acolhidos e também duas unidades de atendimento socioeducativo (CASE e CASEP), com 70 internos - adolescentes em conflito com a lei.


Em Santa Catarina, o TJSC possui a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ) com o objetivo de promover o aprimoramento da atuação jurisdicional, por meio de projetos inovadores, e o fomento a uma melhor articulação entre magistrados e servidores.


  • página facebook